Noticias

VENDAS

Vendas: Franca Shopping participa da Liquidação Semana Brasil

Redação Portal de Franca
02/09/2020 16:33

Entre 3 e 13 de setembro, será realizada a Semana Brasil, campanha nacional para impulsionar o varejo, e o Franca Shopping aderiu ao movimento. Com descontos que variam de 10% a 70%, a ação impacta tanto as lojas físicas quanto as compras on-line.

Para o período de promoções, o centro de compras trabalhará a divulgação de catálogos de produtos com descontos pelo Instagram e Facebook. A partir disso, o consumidor será encaminhado para os canais digitais das lojas.

“Os consumidores estão retomando suas visitas aos shoppings, então as promoções e os descontos valem para as lojas físicas, mas observamos que a adesão de lojistas aos canais de venda on-line cresce semanalmente, o que mostra que o cliente quer manter mais essa opção de compra e conforto”, afirma Marília Viscondi, supervisora de marketing do Franca Shopping. Mais de 30 lojas aderiram oficialmente à campanha, e os descontos podem ser acompanhados pelas redes sociais do empreendimento.

Serviço:

Semana Brasil

Data: de 3 a 13 de setembro

Abertura ao público: das 16h às 20h

Delivery e Drive Thru: das 10h às 22h, de segunda a sábado. Domingos e feriados, das 12h às 20h.

Sobre o Franca Shopping

Inaugurado em outubro de 1993, o Franca Shopping é um centro de compras e entretenimento pioneiro no interior de São Paulo. Foi concebido como open mall e com um icônico lago interno. Sua localização é privilegiada, de fácil acesso pela Avenida Rio Amazonas e pela Rodovia Cândido Portinari.

O empreendimento possui atualmente 96 operações, entre elas seis lojas âncoras (Magazine Luiza, Casas Bahia, Lojas Americanas, C&A, Renner e Riachuelo), duas megalojas (Centauro e Marisa), completa Praça de Alimentação, dois restaurantes e modernas salas de cinema, com imagem e som digital, sendo duas delas com exibição de filmes em 3D.

O empreendimento possui as certificações ISO 14001:2015 e ISO 45001:2018, ambas foram atribuídas pela Lloyd's Register Quality Assurance, que reconhece o sistema de Meio Ambiente, Segurança & Saúde e as boas práticas disseminadas no local.

Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 39 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 12 shoppings de terceiros.

Foto: Reprodução