Noticias

SERVIÇOS

Após caso de covid-19, Central de Atendimento reduz horário de atendimento

Redação Portal de Franca
11/09/2020 08:58

A Prefeitura solicita através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, que seja dada ampla divulgação junto à população, sobre a redução do expediente na sua Central de Atendimento entre os dias 8 e 25 deste mês.

Antes o funcionamento era até às 15h30 e foi limitado das 8h30 às 14h, por medida de prevenção e proteção tanto dos colaboradores quanto das pessoas que cotidianamente recorrem a unidade em busca de serviços.

Essa providência foi adotada na última sexta-feira após a constatação de um caso positivo entre um dos funcionários com a Covid-19. Além dele que foi afastado, outros colegas que compartilhavam do mesmo ambiente de trabalho também, por questão de segurança, tiveram que se afastar e cumprir a quarentena.

Nesse período também seguem suspensos os atendimentos referentes a pedidos de isenção do IPTU. A Secretaria sugere que as pessoas busquem as opções de serviços online, no disponíveis no site da Prefeitura ou através dos tels. 3711 9173 – 3711 9082.

Foto: Reprodução