Noticias

CRIME ESCLARECIDO

Briga por 'garrafa de pinga' teria motivado homicídio no Jardim Santana

Redação Portal de Franca
11/05/2020 17:09

A Polícia Civil através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Franca identificou e localizou o autor de um assassinato ocorrido no dia 01 de abril deste ano. O corpo de Célio Januário Nascimento, de 38 anos, foi encontrado nas proximidades de um córrego na Avenida Ademar Polo Filho, nas proximidades da Loja Havan. 

A vítima apresentava ferimentos provocados por faca. Após trabalho de investigação, os agentes conseguiram chegar a um desempregado de 41 anos, morador na Vila Europa.  Segundo o delegado Márcio Murari, na delegacia durante depoimento o homem confessou o crime e afirmou que o motivo seria uma discussão por "uma garrafa de pinga". 

O criminoso foi indiciado e na tarde desta segunda-feira (11) foi feita a reconstituição do crime contando com a participação dos peritos do Instituto de Criminalística (IC). O homem responde pelo crime em liberdade. 

Ainda segundo a Polícia Civil, o autor já responde processo por outro homicídio ocorrido em 10 de junho de 2019. O delegado Márcio Murari, confirmou que ao final do inquérito vai pedir a prisão preventiva e se expedida pela Justiça o criminoso irá aguardar pelo julgamento preso. 

Leia mais 
 
 
 
 
Foto: Polícia Civil