Noticias

CAMPANHA

Em busca de recursos, APAE de Franca retoma pedidos pela Central de Doações

Redação Portal de Franca
18/05/2020 11:10

Nesse período de pandemia, a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Franca está ainda mais focada em oferecer o melhor para a qualidade de vida das pessoas com deficiência intelectual e múltipla. E neste momento estão sendo realizados os atendimentos a distância por telefone, WhatsApp e por vídeos de orientações/aulas, mantendo as nossas famílias atendidas e acolhidas pela equipe de profissionais.

Desde a suspensão dos atendimentos presenciais, a APAE priorizou a atenção às famílias, em relação as receitas médicas e suporte online. Diariamente, são enviados aos usuários conteúdos de orientação dos profissionais da saúde, atividades educacionais, lúdicas e didáticas, atividades de educação física, bem como orientações e atividades dos profissionais da assistência social.

As áreas administrativas mantêm os serviços essenciais à organização seja no formato home office e presencial, mantendo o distanciamento nos espaços de trabalho. A Central de Doações retomou, no final do mês de abril, o contato com os doadores.

A APAE-Franca, permanece firme em sua missão de contribuir para a qualidade de vida da pessoa com deficiência intelectual e múltipla. E, neste momento, pedimos o apoio que sempre nos ofereceu, com a divulgação das ferramentas de captação de recursos da organização:

- Click do Bem em nosso site: https://www.apaefranca.org.br/doador/login

O pagamento pode ser realizado com segurança através de transferência bancária, cartões de crédito e débito.

- Central de Doações por telefone: 3712-9738 e pelo whatsapp 16 99996-3214

O pagamento pode ser realizado através de boleto, transferência bancária ou através de um dos nossos mensageiros que podem retirar diretamente na sua casa.

Leia mais 

- Programa Mais Creches terá mais 300 novas vagas abertas em Franca

- Novo boletim: Franca chega a 74 infectados e 28 curados da Covid-19

- Produção de calçados deve cair até 30% em todo país em 2020

Foto: Reprodução