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Sabesp inicia atendimentos no Poupatempo de Franca

Redação Portal de Franca
13/03/2023 20:43

A Sabesp de Franca terá uma nova agência de atendimento presencial aos clientes. A partir do dia 20 de março, os serviços estarão disponíveis no Poupatempo da cidade.

São mais 30 opções disponibilizadas, como alteração cadastral; pedido de segunda via da conta; negociação e regularização de dívidas; pedido de ligação e religação de água, entre outros serviços.

Assim como acontece em todas as unidades do Poupatempo, para o atendimento presencial é necessário agendamento prévio no portal www.poupatempo.sp.gov.br ou pelo aplicativo Poupatempo Digital, que pode ser baixado pelo Google Play ou IOS Store.

O gerente do Setor Comercial da Sabesp Franca, Ricardo Faleiros de Sousa, comentou as expectativas com a abertura de mais uma agência de atendimento no município. “O objetivo é ampliar a rede de canais oferecidos aos clientes, que contarão em Franca com mais um local para solicitarem os nossos serviços. Uma das vantagens é o fato do Poupatempo atender aos sábados também, o que facilita para quem trabalha durante a semana”.

A agência de atendimento na sede da Sabesp de Franca continuará em funcionamento, com expediente de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. O endereço é Avenida Doutor Flávio Rocha, 4951, Jardim Redentor.

O Poupatempo de Franca está localizado na Rua Ouvidor Freire, 1986, no Centro, com abertura de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Outros canais de atendimento

Para garantir comodidade e segurança à população, a Sabesp também oferece outros canais de atendimento. A Companhia possui a Agência Virtual, no site www.sabesp.com.br, e o aplicativo Sabesp Mobile.

A Central de Atendimento Telefônico pode ser acionada pelos números 195 e 0800 055 195. A Sabesp ainda disponibiliza o atendimento via WhatsApp: (11) 3388-8000, através do qual o cliente residencial pode recorrer enviando mensagens de texto para informar falta d´água, comunicar vazamentos, informar sobre questões relacionadas à qualidade da água, realizar parcelamentos, solicitar a segunda via da conta e também pedir o desligamento temporário ou religação após desligamentos a pedido do cliente.

Foto: Reprodução