Noticias

'MAIS UMA VEZ'

Thiago Arancam e Padre Reginaldo Manzotti cantam juntos mensagem de esperança

Redação Portal de Franca
22/05/2020 11:30

Nesta sexta-feira, dia 22 de maio, Thiago Arancam, lança clipe da música “Mais uma vez” do Renato Russo e Flávio Venturini e com participação especial do Padre Reginaldo Manzotti, sacerdote que arrasta multidões, e do Maestro Renato Misiuk em suas mídias digitais.

Visando levar um pouco de esperança e carinho ao público, ambos gravaram o clipe em suas casas, de forma caseira mesmo, sob a orientação do maestro. O clipe ainda conta com a participação do Coral do Maestro Misiuk , arranjo do Edilson Neru e pós-produção do Léo Cotti.

“Neste momento incerto de angústias e muito medo, levar uma mensagem de esperança para todos e eu acredito muito na música como forma de evangelização. Por isso, essa mensagem tão bonita e atemporal se encaixa muito bem neste momento que estamos vivendo e com meu amigo Thiago Arancam, tenho certeza que atingirá muitos corações", diz Padre Reginaldo Manzotti.

Para conferir o clipe e se emocionar é só acessar: https://www.youtube.com/user/arancam https://www.youtube.com/user/PadreManzotti

Demais mídias:

Thiago Arancam - Facebook: https://www.facebook.com/thiagoarancam/

Instagram: @arancam

Padre Reginaldo Manzotti - Facebook: https://www.facebook.com/padremanzotti

Instagram: @padremanzotti

Leia mais 

- Dia Nacional do Café tem live sobre arte em café e curiosidades sobre o tema

- Empório A Venda promove neste domingo ‘Caldo Solidário’

- 18ª Semana de Museus é atração nas redes sociais do Museu Casa de Portinari

- Confira as oportunidades na lista de empregos de hoje. Veja!

Foto: Reprodução