Noticias

AMOR

Casamento do sonho: ‘Elopment Wedding’ um novo estilo que atrai milhares de casais; Veja!

Redação Portal de Franca
24/05/2020 10:30

O casamento é o sonho desejado e aguardado por muitas mulheres, mas a forma em que a cerimônia ocorre vem mudando e ganhando a cada dia novos estilos.

O tradicional encontro com familiares e convidados, ainda prevalece, com cerimônia religiosa e festa com muito glamour. Mas as novidades também são cercadas de muito encanto, amor e atraem os casais para o momento único e reservado.

Na última quinta-feira, 21, a escolha do casal Layra e Anderson foi por uma dessas novas modalidades, o Elopment Wedding. Um momento mágico de muita emoção, em meio a natureza de uma das mais belas paisagens da região.

“"Você até pode sonhar, mas será preciso estar cercado de pessoas de boa energia e que tenha o mesmo foco e amor que você!" as palavras da noiva Layra, durante o casamento na cachoeira Véu de Noiva na Serra da Canastra.

A preparação começou há seis meses para que tudo acontecesse conforme o planejado e assim foi feito. O celebrante, Erismar Tanja, explica que “Elopement Wedding é um estilo de casamento no qual o noivo e a noiva optam por viajar para algum lugar distante ou fora da cidade e casar sem avisar a família e amigos”.

Ele ainda acrescentou que “Não quer dizer que você não possa convidar ninguém, mas se convidar deve ser os membros da família mais chegados (pai, mãe e irmãos) e um amigo que seja muito próximo”.

No caso de Layra e Anderson, tudo aconteceu de forma reservada com o casal e a equipe de produção que inclui celebrante, filmaker, fotógrafo e equipe de apoio.

Ao final, a energia invocada da natureza fez seu papel e contagiou de emoção todos os envolvidos. Espera-se para novembro a consolidação desse sonho, agora junto à família, em cerimônia formal e festiva.

Elopment Wedding

O novo estilo de casamento vem proporcionando mais brilho ao sonho dos casais e ao mesmo tempo exige preparação, tecnologia e conhecimento dos profissionais que atuam na área.

Na próxima quarta-feira (27) alguns dos especialistas nesse tipo de negócio promovem uma live para orientar e esclarecer dúvidas dos interessados. O encontro online terá as participações do fotógrafo, Renato Moura, filmaker Lucas Ferracini e o celebrante Erismar Tanja.

Leia mais 

- Dia Nacional do Café tem live sobre arte em café e curiosidades sobre o tema

- Empório A Venda promove neste domingo ‘Caldo Solidário’

- 18ª Semana de Museus é atração nas redes sociais do Museu Casa de Portinari

- Confira as oportunidades na lista de empregos de hoje. Veja!

Foto: Renato Moura