Noticias

HOMENAGEM

Assescofran presta homenagem ao professor Anivaldo José de Carvalho

Redação Portal de Franca
01/06/2023 08:37

A Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Franca e Região (Assescofran) eternizou o nome do professor Anivaldo José de Carvalho ao nomear a sala de cursos da entidade que fica situada na rua Conceição Cáceres Munhoz, 1719, Santa Rita, Franca (SP). O espaço é dedicado a realização de cursos, palestras, capacitações, treinamentos e eventos.

Professor Anivaldo era muito querido por todos e referência profissional na classe contábil, sempre se dedicou ao compartilhamento de informações, conhecimento, experiências e por inúmeras vezes ministrou cursos de contabilidade e assuntos relacionados ao segmento.

A partida repentina comoveu todos amigos e familiares, e na segunda-feira, 29 de maio, uma homenagem marcada por forte emoção aconteceu no auditório da Universidade de Franca contando com as presenças de docentes da entidade, ex-alunos, diretores, presidentes das entidades de classe e familiares.

Durante a aula magna palestraram a presidente da Associação das Empresas de Serviços Contábeis (Assescofran) Eliane Macedo Rodrigues Silva e o vice-presidente Luís Antônio dos Santos Nascimento.

Também prestigiaram o evento a delegada do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRC-SP) em Franca Cristina Lúcia Bastianini, delegado regional do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (SESCON-SP) Márcio Antônio de Lima e a presidente da Associação Profissional dos Contabilistas de Franca (APROCOF) Lizete Martins Abreu.

Veja como foi:

Fotos: Divulgação