Noticias

MÚSICA E SOLIDARIEDADE

'Live dos Amigos' acontece neste sábado em prol da Apae de Franca

Redação Portal de Franca
01/06/2020 21:12

A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Franca convida a população e os empresários para que participem e façam doações em prol da entidade que atende portadores de necessidades especiais de Franca e 10 cidades da região de Franca (SP). 

A Live dos Amigos da APAE, com o músico francano, internacionalmente conhecido Diego Figueiredo será realizada neste sábado, dia 06 de junho, das 13h às 18h e contará com a participação de outros grandes nomes da nossa música regional como Rafael Lemos, Rafaela Neves, João Neves, Rico e Roney, Turquin Violeiro & Cleiton Prado e Fabiano Sá.

A live será transmitida através da página da organização no YouTube.com/apaefranca.

Drive Thru Solidário 

Durante a semana também acontece o Drive Thru Solidário onde a organização espera receber doações de cestas básicas, alimentos não perecíveis, fraldas e cobertores. De segunda à sexta-feira no período de 26/05 a 05/06 o Drive Thru Solidário está aberto para receber doações das 7h30 às 17h.

A APAE espera contar com a participação de todos durante a realização desta ação que é em prol dos usuários da organização, que hoje são quase mil pessoas com deficiência intelectual e múltipla. A APAE-Franca é uma OSC (Organização da Sociedade Civil) que conta com a colaboração da sociedade para complementar o seu orçamento anual e manter o atendimento às pessoas com deficiência intelectual e múltipla, com atendimentos nas áreas de saúde, educação e assistência social.

Se você tem uma empresa e quer doar, entre em contato com (16) 9969-6358 (16) 99971-8934 que agendaremos para buscar a doação. Caso prefira unir esforços com o patrocínio da Live dos Amigos da APAE, entre em contato através do (16) 99118-7872.  

Foto: Divulgação