Noticias

BASQUETE

Semifinal do Super 8 será reprisada na segunda live "Em Casa" do Sesi Basquete

Redação Portal de Franca
05/06/2020 08:55

Após o sucesso da primeira live, o Sesi Franca Basquete dá sequência ao projeto “Em Casa”, que tem como objetivo reprisar jogos emocionantes da equipe durante toda a sua vitoriosa história.

No sábado, 6 de junho, às 14 horas, a partida da vez será a semifinal da Copa Super 8, diante do Minas Tênis Clube, que foi disputada no Ginásio Pedrocão, ao lado da torcida francana, no início desse ano, em 7 de janeiro.

Para comentar o jogão, que terminou com vitória do Sesi Franca, por 83 a 79, a live contará com o técnico Helinho Garcia, o apresentador Tiago Valetim e a sócio torcedora Patrícia Facirolli. Juntos, eles discutirão lances do confronto e também questões de bastidores, para que o torcedor saiba tudo o que rolou no jogo que garantiu vaga na decisão do torneio.

Além de reprisar o duelo, a live ainda tem caráter social, na medida que solicita doações, através de QR Code, para entidades assistenciais da cidade. A Pastoral do Menor será a beneficiada da semana, com o repasse de 100% do valor arrecadado.

A transmissão traz também muitas promoções para os apaixonados pelo Sesi Franca Basquete. Descontos de até 40% na loja online do clube, valores especiais em produtos dos patrocinadores e até mesmo sorteios exclusivos para os sócios torcedores.

Para assistir é muito fácil, basta acessar o canal oficial do time no Youtube. A série “Em Casa” conta com a parceria do Sesi, patrocínio máster do Magazine Luiza e patrocínio da Unimed, Fly Films, Sapore, Rzx, Sukotto, Bild, Valid e Jussara.

Foto: Divulgação