Noticias

LIVE SOLIDÁRIA

Sertanejos promovem hoje live solidária em prol de lares de idosos de Franca

Redação Portal de Franca
07/06/2020 12:41

Neste domingo (7) os sertanejos Rafael Frank, as duplas Zick e Mateus, Lucas e Luan se unem prol de causas sociais para auxiliar o Lar São Vicente de Paulo e o Lar de Ofélia.

Os músicos se apresentam a partir das 14h e durante os shows virtuais a população e empresários poderão participar fazendo doações que serão revertidas para as entidades. As transmissões podem ser acompanhas pelo canal do Youtube – Live Solidária Franca

As doações podem ser feitas durante a live pelo whatsapp (16) 99958 3209. 

Dificuldades

As entidades sofrem as consequências devido aos efeitos da pandemia. Os recursos recebidos não são suficientes para manutenção das atividades e os eventos são realizados como alternativa para suprir a necessidade e manutenção do atendimento.

Recentemente, a Fundação Judas Iscariotes que é a responsável pela gestão do Lar de Ofélia publicou em sua página oficial pelo Facebook um pedido de ajuda com doações de produtos de higiene, alimentos e roupas.

A entidade atende 170 idosos. Os contatos para doações podem ser feitos diretamente na instituição pelo telefone (16) 2104 7700. O Lar São Vicente de Paulo também pede a colaboração e o contato pode ser feito pelo telefone (16) 3722-3117

Foto: Divulgação