Noticias

PLANO SÃO PAULO

Bares, restaurantes, igrejas e salões de beleza continuam fechados na região de Franca

Redação Portal de Franca
19/06/2020 13:05

O governador João Doria (PSDB) fez na tarde desta sexta-feira (19) o anúncio da reclassificação das 17 regiões administrativas do Estado com base nas diretrizes do Plano SP.

Duas regiões tiveram regressão devido ao aumento de casos relacionados ao coronavírus (Covid-19). A mudança aconteceu nas regiões de Marília e Registro, que antes estavam na fase 2 (laranja) que permite a abertura de algumas atividades econômicas e voltaram para fase 1 (vermelha) que é a mais rigorosa que determina fechamento de todos os segmentos e mantém apenas os serviços essenciais.

A região de Franca continua na fase 2 (laranja) que ainda proíbe a abertura de bares, restaurantes, similares, para atendimento presencial dos clientes podendo manter o atendimento pelos serviços de delivery e entregas. Igrejas, templos, salões de beleza e academias também continuam impedidos de voltar as atividades.

As regiões de Ribeirão Preto, Barretos e Presidente Prudente também seguem na fase 1 (vermelha) e continuam com rigor máximo estabelecido na quarentena. Ainda hoje mais detalhes sobre o anúncio do governo paulista.

Veja: