Noticias

LIVE

Luiza Helena Trajano participará em julho de live da FEAPAES-SP e Uniapae-SP

Redação Portal de Franca
29/06/2020 08:40

No dia 8 de julho, às 14h, a Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP) e o Instituto de Ensino e Pesquisa Uniapae-SP, irão realizar a live no canal do Youtube e na página do Facebook da FEAPAES-SP com o tema Desafios da liderança em tempos de crise, com Luiza Helena Trajano, presidente do conselho de administração do Magazine Luiza e do grupo Mulheres do Brasil. 

Devido a pandemia do novo coronavírus, Covid-19, o mundo teve que se reinventar e a sustentabilidade de muitas empresas e instituições estão sendo postas em cheque, muitas inclusive não suportaram os prejuízos e fecharam as portas, ter lideranças que assumam as responsabilidades, passem segurança e encontrem soluções é fundamental para gerir crises.

O Magazine Luiza é uma referência nas ações tomadas frente a pandemia, atualmente conta com mais de mil lojas em 18 estados do Brasil, com mais de 40 mil colaboradores. É uma das empresas que mais crescem no país, Luiza Helena foi a responsável pelo salto de inovação e crescimento que colocou o Magazine Luiza, entre as maiores varejistas do Brasil.

Ela também atua como conselheira em 12 diferentes entidades como Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), UNICEF e Grupo Consultivo do Fundo de População da ONU no Brasil. Foi primeira colocada como Top Influencer do Linkedin brasileiro em 2019 e eleita Personalidade do Ano de 2020 pela Câmara do Comercio Brasil-EUA. É Presidente do Grupo Mulheres do Brasil.

As APAES estão inovando e criando alternativas para atender os usuários durante a crise, uma boa gestão e uma liderança efetiva fará a diferença para a sustentabilidade financeira das instituições, pois dará credibilidade aos parceiros, confiança aos colaboradores e satisfação dos usuários e suas famílias. Também participará do bate-papo a presidente da FEAPAES-SP e advogada, Cristiany de Castro, para assistir acesse as redes da instituição: youtube/apaesp ou Facebook/feapaesp.

Sobre a FEAPAES/SP

Fundada em 1993, a FEAPAES-SP atua no assessoramento às APAES do Estado e em defesa das pessoas com deficiência intelectual e múltipla. Além disso, promove capacitações, cursos e desenvolve projetos que beneficiam as 305 APAES do Estado, que juntas atendem mais de 60 mil pessoas diretamente.

Com sede em Franca, no interior de São Paulo, a FEAPAES-SP presta assessoria nas áreas de assistência social, educação, gestão, jurídica e saúde, visando à melhoria contínua dos serviços prestados pelas Associações. Em 2014, a Federação recebeu a certificação ISO 9001, que contribui no gerenciamento e na organização dos sistemas de atendimento, buscando aperfeiçoar o trabalho desenvolvido.

Foto: Divulgação