Noticias

EDUCAÇÃO

Faculdade Anhanguera promove lives com foco em educação e mercado de trabalho

Redação Portal de Franca
01/07/2020 18:24

A Faculdade Anhanguera de Franca realiza, durante o mês de julho, diversas lives com foco em educação e mercado de trabalho. Para começar a série de transmissões sobre os assuntos, nesta quinta-feira, dia 2 de julho, o professor convidado do SEBRAE, Vinicius Pinheiro, ministrará a live “Empreendedorismo digital: uma oportunidade para o novo mercado de trabalho”, a partir das 19h30. 

Já no dia 9, a analista de recursos humanos, Maira Consuelita, abordará “Empregabilidade e os desafios da carreira”, enquanto no dia 14 de julho o professor e doutor em engenharia mecânica, Raul Sebastião Figueiredo, traz as “Dificuldades e soluções para estudar no momento de pandemia para os futuros engenheiros”.

Fechando as lives do mês, as arquitetas Regina Aparecida Pantoni Lopes e Michelle Cristina da Silva Campos debatem a “Ausência e o uso do espaço público na atualidade” no dia 16 de julho. 

As transmissões ocorrerão pela página oficial da Anhanguera de Franca no Instagram (faculdadeanhangueradefranca). A inscrição é gratuita e deve ser feita previamente pela internet com emissão de certificado para os participantes. 

Confira a programação:

02 de julho (quinta-feira)

19h30 | Empreendedorismo digital: uma oportunidade para o novo mercado de trabalho
Palestrante: Vinícius Pinheiro, professor de marketing

09 de julho (quinta-feira)

19h30 | Empregabilidade e os desafios da carreira

Palestrante: Maira Consuelita, professora e analista de recursos humanos

14 de julho (terça-feira)

19h30 | Dificuldades e soluções para estudar no momento de pandemia para os futuros engenheiros

Palestrante: Raul Sebastião Figueiredo, professor doutor em engenharia mecânica

16 de julho (quinta-feira)

19h30 | Ausência e o uso do espaço público na atualidade

Palestrante: Regina Aparecida Pantoni Lopes e Michelle Cristina da Silva Campos, arquitetas

Inscrição: internet.

Transmissão: página oficial

Sobre a Anhanguera 

Fundada em 1994, a Anhanguera já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação e extensão, presenciais ou a distância.  

Presente em todos os estados brasileiros, a Anhanguera presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos.

Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Anhanguera oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais.  Em 2014, a instituição passou a integrar a Kroton. Para mais informações, acesse: https://www.anhanguera.com 

Sobre a Kroton 

A Kroton, que faz parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, atende ao mercado B2C do Ensino Superior, levando educação de qualidade em larga escala.

Presente em mais de 900 municípios em todo Brasil, a companhia conta com 176 unidades próprias, 1.410 polos de ensino a distância e 846 mil estudantes, sob as marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar. Transformar a vida das pessoas por meio da educação, formando cidadãos e preparando profissionais para o mercado, é a missão da instituição, que trabalha para continuar concretizando sonhos em todos os cantos do país. 

Foto: Reprodução