Noticias

BASQUETE

Sesi Franca Basquete reprisa jogo histórico contra o Nets

Redação Portal de Franca
01/07/2020 18:53

Em sequência às lives “Em Casa”, o Sesi Franca Basquete transmite neste sábado, 4 de julho, às 14 horas, a partida histórica diante do Brooklyn Nets, que aconteceu no dia 4 outubro de 2019, em Nova Iorque.

Para comandar essa reprise especial, a transmissão terá a participação do supervisor técnico Lula Ferreira, do coordenador de relacionamento da Liga Nacional de Basquete Rodrigo Lazarini e do ex-jogador Rosalvo Almeida.

Além de comentar o jogão, os participantes ainda irão abordar curiosidades e histórias de bastidores que envolvem todo o acontecimento de um time brasileiro enfrentar uma equipe da NBA.

A Fundação Allan Kardec será a entidade beneficiada da vez, recebendo todas as doações realizadas durante a live por meio de QR Code ou depósito em conta. Além disso, a associação também foi contemplada com 20 cestas básicas oferecidas pela Infratécnica.

Os torcedores que acompanharem a live terão descontos especiais na loja oficial do Sesi Franca Basquete, e os sócios torcedores ainda participarão de sorteios exclusivos. Uma novidade importante: no intervalo da transmissão será anunciada a contratação de um reforço importante para a próxima temporada. Não dá para perder!

Para acompanhar a 7ª live da equipe basta acessar o nosso canal oficial no Youtube ou a fanpage no Facebook. A série “Em Casa” conta com a parceria do SESI, patrocínio máster do Magazine Luiza e patrocínio da Unimed, Fly Films, Sapore, Rzx, Sukotto, Bild, Valid, Infratécnica, PicPay, Com4, MóveisDecor, Phinus, Sicoob Credacif, Soft Works, OTB e Jussara.

Foto: NBA