Noticias

SOLIDARIEDADE

Sicoob Credicocapec promove neste sábado 'Pizza Stop' para arrecadar alimentos

Redação Portal de Franca
02/07/2020 17:59

O Sicoob Credicocapec tem como forte característica a realização de projetos de Responsabilidade Social em Franca e região. E anualmente tem como prática celebrar o Dia C – Dia do Cooperativismo (04 de julho). Para este ano a cooperativa reforçou sua agenda de ações do projeto “Atitudes que Mudam o Mundo”, convidando os seus cooperados a participarem do evento ‘Pizza Stop’, que será realizado no dia 04 de julho, das 14h às 17h.

Para participar basta ir até uma das pizzarias Pizzaholic e/ou Tom Pizzas, levar os 5kg de alimentos não perecíveis (podendo até produtos de higiene e de limpeza) e retirar sua pizza - limitado a uma pizza de 25cm por pessoa. Ao todo serão fornecidas 300 pizzas prontas, sendo 150 em cada pizzaria.

A entrega dos alimentos e retirada das pizzas serão no formato Drive-Thru, sem contato físico, e toda a equipe estará atenta às normas de segurança, utilizando máscaras e álcool gel.

Participaram também dessa iniciativa as empresas/cooperados: Real Carnes, Supermercado Romeu, Ki-Delícia, Carreiras Hortifrutti, Gelo Forte, Chock Doce, URC Alimentos, Sítio Shallom, All Lact, Vigor, ArtGraf, Cartonader, Suins Carne Suína, Nei Manoel de Andrade, Moacyr Ferreira e Lucas França. 

Sobre a campanha Atitudes que Mudam o Mundo:

A Campanha Atitudes que Mudam o Mundo é uma iniciativa do Sicoob Credicocapec que realiza anualmente próximo as comemorações do Dia C - Dia do Cooperativismo, ações que tem como objetivo engajar os seus colaboradores a desenvolverem trabalhos voluntários dedicados a vários públicos. Em 2020 as ações ocorrerão de maneira diferente, principalmente com o projeto ‘Pizza Stop’, que contará com a participação da população de Franca e colaboração dos cooperados.

Junto com o ‘Pizza Stop’, a Credicocapec realizou outras ações, dentre elas estão a Doação de Sangue para o Hemocentro de Franca, que neste ano contou com a participação de 33 colaboradores.

Também foi realizado a doação de 5 toneladas de alimentos e produtos de limpeza, as famílias carentes dos municípios da região (Pedregulho, Ibiraci, Claraval e Capetinga), onde estão localizadas suas agências. E em Franca, a cooperativa realizou a doação de insumos médicos para o Complexo Santa Casa de Franca, sendo 2200 máscaras cirúrgicas e 200 face shields.

Sobre o Pizza Stop:

Pizza Stop Credicocapec

- Local 1 - Pizzaholic: Av. Dr. Ismael Alonso Y Alonso, 1100 - Centro

- Local 2 - Tom Pizzas: Rua Cesário João Careta, Bairro, 2512 - Jardim Ângela Rosa

Data e horário: Sábado (04), das14h às 17h
Quantidade: 300 pizzas (sendo 150 Pizzaholic e 150 Tom Pizzas)

Para participar: Trocar 5kg de alimentos não perecíveis (podendo ser produtos de higiene e limpeza) por 1 pizza

Informações: 3711-6651

Foto: Divulgação