Noticias

HABITAÇÃO

Pacaembu entrega chaves de casas do Jardins de Franca para 314 famílias

Redação Portal de Franca
17/07/2020 17:11
Neste sábado (18), 314 famílias receberão a chave da casa própria, de forma organizada, com data e hora marcada. Seguindo as recomendações das autoridades de saúde, a Pacaembu preparou uma estrutura que prevê o distanciamento entre as pessoas - sem aglomeração - o uso de álcool em gel e máscaras por todos, além de protetores de acrílico nas mesas de atendimento para a assinatura do termo de recebimento das chaves. 

Para evitar aglomeração, a Pacaembu dividiu os moradores de acordo com os módulos de construção. Todas as instruções para o recebimento das chaves já foram enviadas previamente por aplicativo de mensagens. “Não medimos esforços, adotando todas as medidas de segurança, para antecipar a entrega das chaves em 3 meses. Estamos proporcionando à centenas de famílias a oportunidade de sair do aluguel e criar seus filhos com segurança nesse momento de isolamento social”, destaca Fred Escobar, diretor comercial da Pacaembu Construtora. 

Serão entregues 314 moradias, divididas entre o Condomínio 2 (136 casas) e o Condomínio 3 (178 casas). São casas térreas, não geminadas, com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área externa coberta. Todos os ambientes contam com piso cerâmico e ventilação cruzada. Os moradores terão acesso à portaria, áreas de lazer, playground, quiosque com churrasqueira, academia ao ar livre, calçadas com acessibilidade, pista de caminhada e de corrida, espaço pet e mobiliário urbano personalizado.

Jardins de Franca é o segundo empreendimento entregue pela Pacaembu na cidade e fica na continuação da Avenida Luíz Gonzaga, permitindo fácil deslocamento e acesso dos moradores a serviços, comércios e outras regiões da cidade. O primeiro, o Residencial Vida Nova Franca, com 555 moradias, foi entregue em março de 2019. “A Pacaembu chegou para ficar  em Franca e proporcionar moradias de qualidade, com parcelas que cabem no bolso” explica Fred.

Sobre a Pacaembu

A Construtora Pacaembu completou 27 anos de atuação em todo o Estado de São Paulo. Ao longo de sua história, a construtora se especializou na construção de bairros planejados e foi responsável pela comercialização de mais de 65 mil moradias em mais de 45 municípios paulistas.
 
É membro e participa ativamente da ABRAINC (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), entidade que reúne as maiores empresas do país do setor da construção civil. Recentemente, foi conquistou o prêmio de 2a maior construtora do Brasil segundo o Ranking INTEC. Assinou o 1º contrato de financiamento imobiliário impresso em braille do Brasil em parceria com a Caixa Econômica Federal com um morador de Franca.
 
Foto: Divulgação