Noticias

NEGÓCIOS

Sebrae-SP realizada Jornada Mulheres de Ação em Franca

Redação Portal de Franca
20/07/2020 13:38

Protagonismo feminino, inovando na tecnologia e investir para crescer serão os três temas discutidos durante a Jornada Mulheres de Ação, que será realizada de terça a quinta-feira (21 a 23 de julho), às 19h. O evento, organizado pelo Sebrae Franca, é online e gratuito. A iniciativa faz parte do Programa Sebrae Delas, criado para o desenvolvimento de empreendedoras líderes apaixonadas pelo sucesso. 

A programação começa na terça-feira, dia 21, com a discussão sobre o protagonismo feminino entre duas participantes. Rosângela Pelizaro é proprietária da empresa NatusFran e membro do Grupo Mulheres do Brasil Franca, e Alexandra Casoni é CEO da Flormel, nutricionista, engenheira de alimentos, sócia da Semealle e ManaVida e mãe da Maria.

No dia seguinte, o tema será “Inovando na tecnologia” com Mercedes Dias, founder e CEO da Miga Plus, startup de IA Fashion, amante de tecnologia e especialista em marketing.

A palestra do dia 23 será sobre “Investir para crescer” com Annalisa Blado Dal Zotto, fundadora e CEO da ParisMais, líder do Movimento Mulheres do Brasil em Florianópolis e vice-presidente de finanças da Acate (Associação Catarinense de Tecnologia).

O evento tem o apoio da Prefeitura de Franca, Acif, CME, CMEC, Grupo Mulheres do Brasil, ParMais, Flormel, Natusfran e Miga Plus. As inscrições podem ser feitas no link https://bit.ly/MulheresDeAcao.

Foto: Reprodução