Noticias

HABITAÇÃO

Novas moradias são entregues no condomínio Jardins de Franca; Veja!

Redação Portal de Franca
20/07/2020 17:31

Neste sábado (17) a construtora Pacaembu fez a entrega das chaves de 314 unidades habitacionais construídas no condomínio Jardins de Franca, na região norte da cidade. Está localizado nas proximidades dos bairros Jardim Palmeiras/São Domingos e Capitão Heliodoro.

Os organizadores prepararam a entrega de maneira a evitar aglomerações, convocando as pessoas contempladas escalonadamente e tendo tomado todas as medidas preventivas de segurança e prevenção contra a Covid-19.

Ao longo da construção das 314 moradias foram gerados mais de 2 mil empregos e investidos cerca de R$ 84 milhões, fomentando a economia e o mercado da construção civil. 

Quase 2 mil unidades 

O empreendimento em sua totalidade engloba 1.884 unidades entre terrenos residenciais e comercias e casas prontas, num investimento de R$ 84 milhões que gerou 1,6 mil empregos diretos e aproximadamente 400 indiretos. Ainda neste começo de ano, no mês de março houve a entrega de 555 moradias aos moradores do novo bairro denominado Nova Franca, que faz parte do empreendimento.

Fotos: Pacaembu/Mazzei Estúdio