Noticias

CULTURA

Secretaria de Cultura publica novo edital para cadastramento

Redação Portal de Franca
09/08/2020 08:27

A Secretaria Municipal de Esportes, Arte, Cultura e Lazer de Franca publicou na edição deste sábado (8) do Diário Oficial, um novo Edital com orientações relativas ao cadastramento cultural.

Em forma de retificação, comunica que estão abertos os questionários para agentes e espaços culturais, com o objetivo de realizar um diagnóstico cultural, a fim de levantar dados, informações e indicadores culturais do Município de Franca. Isso precisa ser feito para ser desenvolvido o Sistema Municipal de Informações e Indicadores Culturais, com implementação de Lei Emergencial e levantamento de dados junto a plataforma da DATAPREV. 

O prazo que inicialmente era dia 24, foi antecipado e encerra-se dia 14 próximo, portanto na próxima semana. Os que fizerem seus cadastros e atenderem aos requisitos da Lei em fase de regulamentação poderão se habilitar a receber o auxílio emergencial do Governo, para quem dependia da cultura para sobrevivência.

Dessa forma os interessados deverão se inscrever impreterivelmente até o dia 14 de agosto de 2020, às 12:00 horas, através do preenchimento de formulário "Mapeamento Cultural - OPORTUNIDADES - cadastramento de agentes e espaços culturais do Município de Franca" disponível no link clique aqui 

Mais informações pelo telefone 16 3721-8692.

Foto: Reprodução