Noticias

ARRECADAÇÃO

‘Galinhada da Esac’ hoje é último dia para garantir seu almoço; Colabore!

Redação Portal de Franca
19/08/2020 16:11

A Escola de Aprendizagem e Cidadania (ESAC/Guarda Mirim) está promovendo a venda de um prato típico que os brasileiros adoram e os recursos arrecadados serão revertidos para a manutenção da entidade em Franca (SP). Quem não gosta de saborear uma deliciosa galinhada? Então essa é uma forma de aproveitar e ainda colaborar com a instituição que há mais de 50 anos trabalha na capacitação e treinamento de jovens entre 14 e 16 anos.

Mas atenção hein! Hoje (19) é o último dia para que você faça a sua encomenda e cada porção custa R$ 25,00 e serve bem duas pessoas. E tem mais! As pessoas que comprarem ainda estarão concorrendo ao sorteio de um Fiat Mob 0 km.

Corre que ainda dá tempo de você garantir a sua e para reservar basta entrar em contato pelo telefone (16) 3403 9071 e para ficar ainda mais fácil você também pode comprar sem sair de casa usando o aplicativo PicPay, é só ler o QR Code com seu aplicativo e fazer o pagamento com cartão de crédito ou carteira digital.

Colabore com a instituição que atende 750 jovens por ano e precisa de recursos para manter as atividades. Você faz o bem, aproveita um almoço saboroso e ainda pode sair de carro zero.

Atenção! A retirada será neste sábado (22) das 11:30h às 14:00 na rua Saldanha Marinho, 2525, no bairro São José.

Foto: Divulgação