Noticias

LIVE

Rionegro e Solimões confirmam participação em live oficial de Barretos

Bianca Cintra
25/08/2020 11:20

Por conta da pandemia, a Festa do Peão de Barretos promove um evento virtual que marca o mês que aconteceria o evento. A live "Barretos Pra Sempre" terá no próximo sábado, dia 29 de agosto, o show de Gusttavo Lima que receberá no palco montado na arena do Parque do Peão algumas duplas, entre elas Rionegro e Solimões.

Além dos artistas já citados, a organização da Festa do Peão de Barretos confirmou também as participações de Matogrosso & Mathias, Edson & Hudson e Felipe Araújo. A transmissão acontecerá encabeçada pela hashtag #BarretosPraSempre, diretamente do Parque do Peão, pelo canal de Gusttavo Lima.

A live contará ainda com rodeio nos dias 29 e 30 de agosto, com a participação de grandes competidores. A transmissão do rodeio acontecerá pelo Youtube . Toda estrutura de palco e de rodeio já estão sendo montadas, respeitando todos os protocolos de segurança para prevenção do novo coronavírus.

A transmissão deve “amanhecer no Parque do Peão”, de acordo com o presidente de Os Independentes, Jeronimo Luiz Muzetti.

“Será a maior live sertaneja já realizada. O show deve avançar pela madrugada e amanhecer na arena, como acontece tradicionalmente com as apresentações de Gusttavo Lima na Festa”, conta.

Foto: Divulgação (créditos Lello Téofilo)