Noticias

UNIFRAN

Unifran promove palestra sobre fotografia

Bianca Cintra
09/09/2020 10:19

A Universidade de Franca - Unifran, instituição que integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, realiza no dia 11 de setembro, às 14h, uma palestra on-line abordando a temática “Fotografando a história natural do cerrado”.

O encontro integra o Comitê de Inserção Social (CIS) e é promovido pelo Programa de Pós-graduação em Ciência Animal da Instituição. Em comemoração ao Dia Nacional do Cerrado, a programação tem como objetivo relatar a importância e destacar os  recursos da fotografia dentro da ornitologia, a partir de exemplos da História Natural de espécies de aves que ocorrem no Cerrado.

Serão destacadas as principais dicas de fotografias visando diferentes observações, ângulos, objetivos, utilidades e treinamento da sensibilidade do olhar. A palestrante será a Biologa, mestre e doutorante em Biologia Animal, Giulia Bagarolli D’ Angelo. A especialista trabalha com História Natural há mais de 10 anos, sobretudo de aves urbanas.

O encontro on-line é gratuito e destinado a comunidade em geral. A palestra será feita via Plataforma Blackboard Collaborate e as inscrições podem ser feitas pelo link. O acesso será disponibilizado por e-mail meia hora antes do início. Para garantir presença, o interessado deverá inserir o nome completo e acessar a sala virtual.

Serviço:

Fotografando a história natural do cerrado

Data: 11 de setembro de 2020

Horário: 14h

Vagas: 250

Valor: inscrição gratuita

Inscrições: clique aqui para se inscrever

Onde: Ambiente Virtual Collaborate do BlackBoard 

Foto: Reprodução