Noticias

SOLIDARIEDADE

Drive Thru Solidário com personagens da 'Disney' e 'Super-Heróis' em Franca; Veja!

Redação Portal de Franca
18/09/2020 21:55

Quem nunca sonhou em estar na Disney e conhecer os outros personagens famosos? Isso será possível, preste bem atenção, os personagens mais famosos do universo infantil e que são adorados por crianças e também por adultos que já trazem tanta alegria, terão uma importante missão em Franca (SP).

Neste sábado (19) a oportunidade estará mais perto do que você imagina! Um grupo de voluntários realiza um Drive Thru Solidário no espaço de eventos da APAE de Franca. Não há cobrança, apenas solicitado a doação de alimentos. 

Uma grande opção de diversão para a família e com toda a segurança prevista pelas recomendações sanitárias. Você poderá levar seu filho, seus sobrinhos, netos para vivenciar um pouco desse mundo fantástico de entretenimento infantil. 

Serão ao todo pelo menos 20 personagens que estarão participando da ação que tem finalidade social. Além da diversão, você ainda poderá fazer o bem, doando alimentos não perecíveis que serão revertidos em cestas básicas para a distribuição pelas entidades que sofrem também muitas dificuldades durante a pandemia.

Sem sair dos veículos, os participantes poderão interagir com os personagens da Disney que estarão todos empenhados em uma grande missão que para o bem. O evento acontece das 16h às 18h. Participe e colabore com as entidades e ainda aproveite um momento de diversão em família !

Fotos: Divulgação