Noticias

CAMPANHA

OAB Franca lança campanha de apoio às mulheres empreendedoras

Redação Portal de Franca
21/09/2020 09:03

A Comissão de Combate à Violência Contra a Mulher da OAB Franca lançou uma campanha de incentivo às mulheres empreendedoras da cidade, com o objetivo de divulgar o trabalho de pequenas empreendedoras e incentivar o consumo local. 

A ação é voltada exclusivamente a empresas fundadas e administradas por mulheres sediadas na cidade de Franca que tenham faturamento anual de até R$ 82 mil.

Inicialmente, a comissão selecionará 10 mulheres que terão apoio na divulgação de seus negócios e outros trabalhos de incentivo. A ideia é estimular o empreendedorismo feminino nessa fase de incertezas e dificuldades, mostrando, inclusive, histórias de superação.

“Com o isolamento social e a queda abrupta da renda familiar por conta dessa crise, houve um aumento da violência doméstica nesse período, o que nos mostra a importância de apoiar e valorizar as pequenas empresas chefiadas por mulheres”, comenta Ana Beatriz Junqueira, advogada e coordenadora da Comissão de Combate à Violência Contra a Mulher da OAB Franca.

Para participar da seleção, as mulheres devem fazer uma inscrição através do link: https://cutt.ly/lfAMH6e.

Foto: Reprodução