Noticias

DIVERSÃO

Franca terá exibições pelo projeto Cine Autorama no Parque Fernando Costa

Redação Portal de Franca
28/09/2020 09:21

Com o apoio da Prefeitura e a Secretaria de Esportes, Arte e Cultura, Franca será palco nos dias 1, 2 e 3 de outubro de uma série de três filmes que serão exibidos gratuitamente no interior do Parque Fernando Costa (pista gramada em frente as arquibancadas). A iniciativa faz parte do projeto Cine Autorama, drive-in de cinema itinerante que é pioneiro no Brasil.

O ano passado já havia realizado essa experiência, porém na parte externa, em frente ao parque. Dessa vez a opção foi fazer no interior, com entrada gratuita ao público, com obediência aos protocolos sanitários de distanciamento das pessoas, sem aglomerações, onde as pessoas assistirão aos filmes do interior de seus veículos.

Estão previstas a seguintes exibições de filmes, uma a cada noite, começando sempre às 20h:

1/10  -“Minha Mãe é Uma Peça 3”,

2/10 - “Petz – A Vida Secreta dos Bichos 1” 

3/10 - “Aquaman”.

O Parque Fernando Costa fica na Av. Dr. Flávio Rocha, 500, Vila Exposição. Por questões de segurança, conforto e praticidade, haverá o controle de até 4 pessoas por veículo para que os casais com filhos possam participar.

O público deverá usar máscaras durante todo o evento, mesmo que permaneçam apenas dentro dos carros. Também será mantida uma distância mínima de dois metros entre os veículos — sem prejudicar o ângulo de visão em relação à tela.

Mais informações, Casa da Cultura, tel. 3271-8692. Reservas de convite e outras orientações no site e face: www.cineautorama.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/cineautorama/

Fotos: Divulgação