Noticias

COMÉRCIO

Franca Shopping anuncia novo horário de funcionamento; Veja!

Redação Portal de Franca
10/10/2020 10:37

O Franca Shopping informa que terá novo horário de funcionamento a partir deste sábado, 10 de outubro. Conforme Decreto Municipal nº 11.122 as lojas e os quiosques do centro de compras atenderão os clientes das 12h às 22h, de segunda a sábado, e das 14h às 20h, aos domingos. Já os bares, restaurantes e a praça de alimentação funcionarão todos os dias, das 12h às 22h.

Neste feriado de 12 de outubro, segunda-feira, dia de Nossa Senhora Aparecida, asas operações estarão abertas das 12h às 22h. O Franca Shopping continua seguindo os mesmos rígidos critérios de segurança. Todas as normas adotadas se baseiam nas recomendações de autoridades e também na consultoria contratada especializada em infectologia. Entre os inúmeros cuidados estão a limpeza contínua nas dependências, entrada controlada e obrigatoriedade do uso de máscaras, além de um sistema de contagem e controle de acesso limitado a 40% da capacidade máxima do shopping.

As operações de delivery continuam funcionando normalmente. O drive thru permanece no mesmo local e terá seu atendimento de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

Serviço: 

  • Horário de funcionamento:

Lojas e quiosques: 12h às 22h, de segunda a sábado. Domingo, das 14h às 20h.

Bares, restaurantes e praça de alimentação: todos os dias, das 12h às 22h.

  • Acesso exclusivo pela Avenida Rio Amazonas (o acesso da Avenida Rio Negro estará temporariamente suspenso).
  • Obrigatório o uso de máscaras por todos os seus frequentadores.

Compra online

  • Acesso às lojas participantes: https://francashopping.com.br/compra-online/
  • Drive Thru (entrega no veículo): operação de segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados das 12h às 20h. Acesso pela Avenida Rio Amazonas.
  • Delivery (entrega em casa): consulte diretamente com a loja o fornecimento desse serviço.

Foto: Reprodução