Noticias

DESAPARECIDO

Caso Wesley: familiares pedem ‘socorro’ durante carreata

Redação Portal de Franca
12/10/2020 09:11

O desespero que já dura 46 dias e nenhuma resposta concreta sobre o desaparecimento do garoto, Wesley Alves Filho. No último sábado (10) os pais, amigos e familiares foram às ruas para pedir ‘socorro’ em busca de informações que possam ajudar a reencontrar o garoto.

O menino de 13 anos desapareceu no dia 28 de agosto ao sair de casa dizendo que iria ao varejão, e não mais retornou. De lá para cá, imagens de câmeras de segurança foram as únicas pistas, mas apesar das buscas o menino não foi reencontrado.

Muitas informações divergentes e falsas, aumentam ainda mais o sofrimento e angústia da família. A carreata que contou com muitos participantes percorreu os principais trechos da cidade, entre eles, avenida Presidente Vargas, em frente a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e na região da avenida Emílio Paludetto, onde câmeras de estabelecimentos flagraram Wesley entrando em uma mata.

O objetivo é alertar a população em busca de informações que possam ajudar no caso. O desaparecimento também é apurado pela Polícia Civil. As denúncias podem ser feitas pelo 190 ou 181.

Foto: Reprodução Facebook