Noticias

COMÉRCIO

ACIF lança campanha ‘Agenda Positiva’ com protocolo de intenções a candidatos

Redação Portal de Franca
17/10/2020 08:00

A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) lança, nesta sexta-feira, 16, a campanha “Agenda Positiva” para ouvir as demandas do setor empresarial de Franca.

Por meio de vídeos e áudios, os empresários locais poderão expressar seus anseios e propor melhorias pertinentes à categoria a fim de que suas propostas sirvam como base para a elaboração de um protocolo de intenções que a entidade irá apresentar aos candidatos e candidatas à Prefeitura de Franca.

“A campanha tem um objetivo claro: dar voz ao empresário francano e expor ao futuro ou futura líder do poder executivo municipal suas expectativas. Como entidade de classe, é papel da ACIF promover esse diálogo em busca do desenvolvimento de Franca”, afirma o presidente da ACIF, Tarciso Bôtto.

Como participar

Empresários interessados em participar da campanha “Agenda Positiva” deverão enviar vídeo ou áudio respondendo a seguinte pergunta: o que a próxima gestão deve fazer pelo empreendedorismo francano?

A data limite para o envio das sugestões é 23 de outubro, próxima sexta-feira. Os vídeos e áudios devem ser encaminhados via WhatsApp, no número (16) 99359-8105.

A campanha conta, ainda, com um hotsite com instruções e caminho direto ao WhatsApp da ação (www.agenda.acifranca.com.br). A #VoteComVoz será trabalhada nas redes sociais da entidade.

Foto: Wilker Maia/ACIF