Noticias

ASSALTO

Ladrão armado com faca ataca motorista de aplicativo durante roubo; Veja!

Redação Portal de Franca
17/10/2020 14:49

Câmeras de segurança mostram o momento em que um motorista de aplicativo é atacado por um assaltante em Franca (SP). O crime aconteceu na manhã deste sábado (17) e a vítima sofreu ferimentos no rosto e nos braços após entrar em luta com o criminoso.

De acordo com as informações, o motorista foi acionado para embarque de passageiro na rua General Telles até a avenida Adhemar Pereira de Barros. Ao chegar na região da ‘Mansão’ o bandido armado com uma faca atacou o motorista tentando golpea-lo. A vítima para se defender lutou com o ladrão, mas mesmo assim sofreu ferimentos leves no rosto e nos braços.

As imagens mostram quando o carro para no meio da rua e a luta entre vítima e assaltante. Alguns segundos depois, o bandido que está de blusa escura e bermuda sai pela porta do motorista levando o celular da vítima e foge correndo.

Veja:

A Polícia Militar foi acionada após o crime, mas o suspeito não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

PROTESTO

Uma carreata aconteceu logo após o assalto, vários motoristas de aplicativo se reuniram e fizeram um buzinaço pela principais ruas e avenidas da cidade.

A categoria reclama da falta de segurança e dos constantes roubos aos motoristas de aplicativo.

Foto: Whatsapp Portal de Franca