Noticias

ANGÚSTIA

Apelo: mãe grava vídeo e pede ajuda para encontrar filho Wesley; Veja!

Redação Portal de Franca
20/10/2020 20:35

No próximo dia 28 de outubro completa dois meses do desaparecimento do garoto Wesley Alves Filho, de 13 anos. Nesta terça-feira (20) a mãe do garoto, Camila Alves, usou as redes sociais para mais uma vez pedir ajuda em busca de informações que possam ajudar a reencontrar o filho.

A angústia e o sofrimento da família comoveram todos na região e o caso repercute em todo Brasil. Apesar das inúmeras divulgações feitas pela imprensa e até cadastro em sistemas nacionais de desaparecidos, o menino não foi encontrado.

No vídeo de hoje (20), Camila, passa a maior parte do tempo chorando e diz “eu resolvi pedir ajuda, porque já não sei o que faço. Então se alguém deu carona, se alguém sabe onde ele está, se alguém sabe o que aconteceu, eu imploro, imploro que me fale’.

Veja:

O CASO

Wesley Alves Filho de 13 anos saiu na tarde do dia 28 de agosto de casa dizendo que ia ao varejão comprar bananas ao pai e depois disso não voltou. Algumas câmeras de segurança ainda mostraram, Wesley, próximo ao estabelecimento e segundo a Polícia Civil, ele não chega a entrar no varejão.

Depois é visto caminhando e passa em frente a uma residência no Recanto Elimar. Também no mesmo dia, imagens mostraram Wesley com uma bicicleta nas proximidades da rodovia Ronan Rocha, entre Franca e Patrocínio Paulista.

Os registros são os únicos que mostram o menino, depois nenhuma pista concreta foi confirmada. Apesar de muitas informações, a maioria não se confirmou e o desespero dos familiares continua.

Buscas foram feitas em diversos lugares, até com uso de drones, cães farejadores e o mais recentemente uma carreata aconteceu nas principais ruas e avenidas da cidade.

A Polícia Civil acompanha o caso e já ouviu os pais, amigos, fez a avaliação do celular do garoto, checou as informações de que o menino estaria em Ribeirão Preto, porém nada que pudesse a levar de forma concreta reencontrar o garoto.

As autoridades e a família pedem que as informações podem ser passadas pelo 190 e ou 181.

Foto: Reprodução Facebook