Noticias

FUTEBOL

Francana encara o Grêmio São Carlense e busca a segunda vitória

Redação Portal de Franca
21/10/2020 08:05

A segunda rodada do Grupo 3 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão acontece nesta quarta-feira (21) e a Francana enfrenta o Grêmio São Carlense no Estádio Municipal Prof. Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos, às 15h.

O time da Francana defende a liderança do grupo e encara seu adversário direto nesse objetivo. Na primeira rodada, a Veterana venceu a Inter de Bebedouro por 2 a 0. O Grêmio São-carlense foi até Matão e ganhou da Matonense por 2 a 1.

Para este segundo jogo, a equipe terá o desfalque do zagueiro Gabriel Barão, expulso na estreia do campeonato. Para o lugar dele, o técnico Paulinho Maclaren tem as opções de Gabriel Franco e Negueba. Gabriel Franco foi titular pelo São José em 2019 e integrou o elenco do Atlético da Bahia no primeiro semestre desse ano. Negueba foi destaque da Francana durante a Copa São Paulo de 2020.

A definição da posição será dada nesta quarta-feira, após uma nova avaliação do treinador. Vidal deve continuar como titular na defesa. Os titulares para o jogo ainda não foram definidos.

Todo o elenco treinou na manhã desta terça-feira (20) e entrou em concentração no período da tarde. O grupo viaja às 8h para São Carlos.

Foto: Wilker Maia / AAFrancana/Divulgação