Noticias

FLAGRANTE

Dupla de traficantes é presa e polícia apreende 1 kg de cocaína; Veja!

Redação Portal de Franca
22/10/2020 16:14

Nesta quinta feira (22) no período da manhã em mais uma importante ação contra o tráfico de drogas na região, a equipe da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Franca sob o comando do delegado Alan Bazalha Lopes, prendeu em flagrante dois indivíduos, moradores dos bairros Chácara São Paulo e Parque São Jorge.

A princípio os investigadores perceberam que o morador do Parque São Jorge estava vendendo e distribuindo drogas em vários bairros da cidade, sempre utilizando de seu veículo da marca Corolla. Geralmente antes de fazer as entregas das drogas o rapaz passava no apartamento de seu comparsa no bairro Chácara São Paulo.

Dessa forma os policiais perceberam que eles agiam de forma associada, sendo que um guardava e o outro fazia as entregas. Os policiais então filmaram o morador do Parque São Jorge indo ao apartamento do morador do bairro Chacara Sao Paulo, mostrando claramente o vinculo entre eles. Foi solicitado mandado de busca para a casa dos dois indivíduos.

No apartamento localizado na chácara São Paulo foi encontrado cerca de 1 kg além de dinheiro e duas balanças de precisão. Essa droga após comercializada renderia cerca de R$ 80 mil aos traficantes.

O rapaz que guardava as drogas de imediato confessou que recebia o valor de um salário mínimo mensal como pagamento. Os aparelhos celulares provando o vínculo entre os dois também foram apreendidos. Diante de tantas evidências os dois indivíduos foram presos. O veículo Corolla foi apreendido e encaminhado ao pátio. 

Veja: 

Imagens e foto: Polícia Civil / Divulgação