Noticias

SERVIÇOS

Escola César Augusto volta atender pedidos sobre IPTU

Redação Portal de Franca
23/10/2020 08:37

Os moradores da região Leste, que envolve setores dos Jardins Brasilândia, Paulistano, São Luiz, Palestina, Centenário, Paulista, Éden e adjacências já podem recorrer a Escola Municipal ‘César Augusto de Oliveira’, na Av Major Elias Motta, para protocolar seus pedidos de redução ou isenção de IPTU, além de outros 33 serviços.

O problema técnico que vinha travando o sistema e impedindo os atendimentos nessa unidade foi solicitado na quarta-feira (21) pelas equipes de TI (Tecnologia da Informação) e desde então tudo está fluindo bem, com uma grande procura.

Além desses locais existem outros 5 postos do Prefeitura Perto de Você. A Prefeitura continua pedindo que as pessoas evitem comparecer na Central de Atendimento, oferecendo também como opção os serviços online no endereço: https://www.franca.sp.gov.br/centralonline/tutorial/protocolo, link em que o contribuinte encontrará as orientações com o passo a passo de como fazer.

Os 6 postos da Prefeitura Perto de Você, atendendo das 8 h às 16 h, de segunda a sexta-feira funcionam nos seguintes locais:

Escola Profª Sueli Contini Martins - Jd. Tropical
Escola Profº Florestan Fernandes - Jd. Vera Cruz
Escola Profº Paulo Freire - Jd. Aviação
Escola ‘Prof. César Augusto de Oliveira – Jardim Brasilândia.
Escola Profº Dorotea Paulino Ferro - Jd. Paulo Archetti
AERF - Associação dos Arquitetos e Engenheiros da Região de Franca - Vila Santa Rita.

Foto: Reprodução