Noticias

EMPRESAS

Aberto processo para seleção de empresas para a Couromoda 2021

Bianca Cintra
24/10/2020 09:53

Incentivar, oferecer suporte e auxiliar as pequenas e médias empresas do setor de calçados e afins nos eventos de visibilidade nacional tem sido uma preocupação constante da Prefeitura de Franca.

E nesse sentido, através de sua Secretaria de Desenvolvimento, acaba de publicar um Chamamento Público convidando empresas do setor sediadas na cidade, a se inscreverem e pleitear uma das 25 vagas para participarem no mês de janeiro, da 48ª Feira Internacional de Calçados, Artefatos e Acessórios de Moda (Couromoda), a ser realizada entre os dias 11 e 13.

Trata-se da organização de um espaço coletivo com estandes individuais para até 25 indústrias de calçados e acessórios na 48ª Feira Internacional de Calçados, Artefatos e Acessórios de Moda, prevista para o Centro de Eventos Expo Center Norte em São Paulo/SP.

Serão selecionadas as empresas que melhor se adequarem aos objetivos do evento e as atividades desenvolvidas por elas. Havendo mais empresas interessadas do que o número indicado será selecionado aquelas que primeiro apresentarem interesse.

A Prefeitura irá subsidiar parte da área para montagem do estande coletivo no valor máximo de até R$ 250.000,00 e as empresas participantes deverão efetuar contrapartida para cumprimento das demais despesas necessárias para viabilizar o projeto (montagem de estantes e outros), que terão os seus valores determinados após a definição do número de empresas participantes.

Esse apoio é destinado às micro e pequenas empresas, com sede no Municipio, que tenham como atividade fabricação de calçados e acessórios (cintos, bolsas e outros) compatíveis com o evento apoiado, Couromoda 2021.

Como fazer a inscrição

As empresas interessadas na participação na Couromoda 2021, a partir da próxima segunda-feira, 26 e até o dia 24/11, deverão apresentar os seguintes documentos: Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica; Demonstrativo de Resultado do Exercício e Comprovante de Situação Cadastral no Simples Nacional.

Essa documentação deverá ser apresentada em original ou por qualquer processo de cópia autenticada por cartório competente, por publicação em órgão de imprensa oficial ou autenticado por servidor da administração, mediante a apresentação do respectivo original, das 8h30 às 16 h, na Divisão de Indústria e Comércio (rua Federico Moura, 1517, Cidade Nova).

A Secretaria de Desenvolvimento emitirá parecer sobre cada um dos interessados que apresentarem documentação, avaliando se as empresas estão aptas a receber o apoio e a publicação do resultado com as empresas selecionadas se dará no Diário Oficial do Município.

A Administração Municipal fornecerá quaisquer informações e esclarecimentos que forem necessários somente pelo email: sede@franca.sp.gov.br até quatro dias antes do prazo limite fixado para a entrega da documentação.

Foto: Reprodução