Noticias

SEGUNDONA

Francana começa o returno da competição e joga fora de casa

Redação Portal de Franca
03/11/2020 08:22

O time da Francana volta a jogar o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, no returno, nesta terça-feira (02), às 15h, no Estádio Municipal Sócrates Stamato, contra a Inter de Bebedouro.

Para esta 6ª rodada, o técnico Paulinho Maclaren conta com todos os jogadores disponíveis, mas vai ter um item para dificultar o confronto: agora o adversário já conhece a Veterana.

“Contra a Inter de Bebedouro será um jogo muito complicado. A equipe deles precisa de um resultado. Vamos precisar manter o nível de entrega dos atletas, do comprometimento. E eu peço para o time que possa oferecer cada vez mais”, apontou o treinador.

Vidal, zagueiro do time, avaliou que para essa nova etapa da competição, a Francana tem como força principal a união. “O ponto mais forte do nosso time é o todo em si. O nosso elenco está muito comprometido, treinando muito forte”, garantiu.

O elenco veio de uma semana completa de trabalho, porque folgou na 5ª rodada. Ainda houve treinamento na manhã desta segunda-feira (2) e a partir da tarde todo o time entrou em concentração para a partida.

A Francana atualmente é líder do Grupo 3 com 10 pontos. Na vice-liderança está o XV de Jaú, com oito pontos. Grêmio São-carlense aparece em terceiro, com 5 pontos. Matonense está em quarto lugar, com 3 pontos. A Inter de Bebedouro é a quinta e última equipe colocada, com 1 ponto.

Classificam-se para a próxima fase os dois primeiros de cada grupo, além dos dois melhores terceiros colocados. O técnico Paulinho Maclaren comentou sobre o planejamento para o returno da competição. 

Veja: 

Foto: Wilker Maia /AAFrancana