Noticias

FUTEBOL

Francana busca empate contra São Carlense e segue invicta no Estadual

Redação Portal de Franca
07/11/2020 21:52

Seis jogos abriram a sétima rodada do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão na tarde deste sábado (7). O grande destaque foi o São José, que venceu mais uma, segue como único 100% e é o primeiro classificado às oitavas de final. Em outro jogo, o União Mogi goleou o Atlético Mogi por 9 a 0 no dérbi de Mogi das Cruzes.

O São José venceu o União Suzano por 2 a 1, de virada, e conquistou sua quinta vitória em cinco jogos, com 15 pontos na liderança do Grupo 6. O primeiro fora do G2 é o União Mogi, que tem oito pontos após vencer o dérbi e, com dois jogos restantes, só pode chegar a 14.

Quem também está perto de garantir a vaga é a Francana, que recebeu o Sãocarlense e empatou por 1 a 1. Com 14 pontos, lidera o Grupo 3, enquanto o adversário está em terceiro com nove pontos. Essa é a mesma pontuação do XV de Jaú, segundo colocado, que empatou sem gols com a Matonense.

No Grupo 5, o Brasilis bateu o líder Amparo por 4 a 2 e chegou a nove pontos em terceiro lugar. O adversário continua na ponta, mas com apenas um ponto a mais. Em quarto, aparece a Itapirense, com sete pontos, após superar, por 2 a 1, o Flamengo, lanterna (5º) com quatro pontos.

Os 35 times foram divididos em sete grupos com cinco integrantes cada, que jogarão em turno e returno. Os dois melhores de cada grupo e dois melhores terceiros colocados gerais avançam às oitavas de final. Todo o mata-mata também será em sistema de ida e volta e os dois finalistas garantem acesso à Série A3.

Confira os resultados desta rodada:

7/11
Atlético Mogi 0 x 9 União Mogi
União Suzano 1 x 2 São José
Brasilis 4 x 2 Amparo
Itapirense 2 x 1 Flamengo
Matonense 0 x 0 XV de Jaú
Francana 1 x 1 Sãocarlense

8/11

10h
Araçatuba x Tanabi
Independente x Rio Branco

11h
Bandeirante x Andradina

15h
Grêmio Prudente x Osvaldo Cruz
Elosport x União Barbarense
SKA Brasil x Jabaquara
Barcelona x Mauá

15h30
Tupã x Assisense

Informações FPF 

Fotos: Marcos Limonti / AAFrancana