Noticias

NATAL

Franca Shopping terá sorteio de carro zero km em campanha de Natal

Redação Portal de Franca
12/11/2020 15:43

Neste ano, a decoração de Natal do Franca Shopping terá como tema Jardim Natalino e estará presente nos ambientes do empreendimento a partir desta quinta-feira, dia 12 de novembro.

A Árvore de Natal localizada na Praça de Eventos, os enfeites e as luzes nas praças do Lago e dos Pássaros reforçam a magia da data. Mas, desta vez, os visitantes não poderão prestigiar pessoalmente o Papai Noel, como uma das medidas advindas da pandemia.

"Tivemos o cuidado de planejar nossa decoração com respeito e consciência perante o momento que estamos vivendo, cumprindo o distanciamento social e sem interações físicas. A companhia tem um pilar de inovação muito forte e o Natal, período bastante relevante para o varejo, também passa a ser desenhado sob essa inspiração, mas sem deixar o encanto de fora", afirma Marília Viscondi, coordenadora de marketing do Franca Shopping.

Outra novidade no centro de compras para este fim de ano envolve a campanha de Natal, que premiará um cliente com um FORD ECOSPORT 0KM. A partir do dia 14 de novembro, a cada R$ 300 em compras, os clientes irão concorrer ao automóvel. Para participar, basta cadastrar as notas fiscais no site do Franca Shopping até o dia 27 de dezembro, para receber o número da sorte.

O sorteio será pela loteria federal, no dia 2 de janeiro de 2021. Após o shopping avaliar se o ganhador cumpriu com todas as regras, divulgará o nome do cliente em até no máximo dez dias. “Sabemos que este ano foi desafiador para todos, por isso queríamos uma campanha de Natal estimulante e que, de fato, beneficiasse o ganhador”, diz Marília.

Foto: Divulgação