Noticias

CHUVA

CPFL Paulista alerta sobre possíveis interrupções de energia nos próximos dias em Franca

Redação Portal de Franca
14/11/2020 09:35

Os próximos dias podem ser de tempestades seguidas por descargas elétricas e rajadas de vento intensas, na região de Franca, o que pode causar danos à rede elétrica, devido a quedas de árvores nos fios e raios, provocando interrupção no fornecimento do serviço. Os radares meteorológicos apontam uma probabilidade de 90% de chuva.

Por isso, a CPFL Paulista está com equipes mobilizadas e em alerta em toda a região. A companhia monitora e acompanha juntos a órgãos como a Defesa Civil as mudanças climáticas. Assim, com a possibilidade de ventos e outras intempéries, como tempestades, as equipes são mobilizadas antecipadamente para reforçarem seus times de atendimento a ocorrências, minimizando com rapidez os transtornos à população.

Em casos como estes, os clientes que estiverem sem luz ou que precisarem entrar em contato com a CPFL devem priorizar os canais digitais, como site, aplicativo, WhatsApp e SMS, uma vez que o call center pode apresentar lentidão por causa da alta procura por atendimento.

Basta acessar o site www.cpfl.com.br ou baixar o aplicativo ‘CPFL Energia’ (disponível para Android e iOS com navegação gratuita).

Ainda é possível entrar em contato com a distribuidora pelo WhatsApp (19) 3795-1705, enviar um SMS para o número 27351 ou, ainda, ligar para o call center no 0800 010 10 10.

Todos os serviços são gratuitos e funcionam 24 horas, todos os dias da semana.

Foto: Reprodução