Noticias

EVENTOS

Anhanguera realiza eventos online na Semana de Pedagogia em Franca

Redação Portal de Franca
18/11/2020 15:26

A Anhanguera de Franca encerra nesta quarta-feira (18) a I Semana Acadêmica de Pedagogia em que professores vencedores do Prêmio Educador Nota 10 de 2020, o maior e mais importante prémio da Educação Básica no Brasil, irão falar aos participantes.

De acordo com a coordenadora do curso, Rita Marta Mozetti Silva, o foco da Semana é sobre a importância e a necessidade da formação docente inicial e continuada, por isso o tema: "Olhares sobre a docência."

Ela afirma que a ideia é proporcionar momentos de reflexão sobre a prática docente com experiências premiadas e inovadoras. “Queremos refletir a importância da formação docente ao longo de toda a trajetória profissional”, diz.

Ao final das palestras, os interessados em receber certificado digital deverão preencher uma planilha de presença.

Confira a programação a seguir:

Dia - 18/11/2020

Horário - 19h30

Palestrantes - Professor Mestre André Luís Miranda de Barcellos Coelho com o projeto: Óptica com Ciência (Brasília/DF)

Professor Diogo Jordão Silva com o projeto: Nos trilhos da Democracia (Campos dos Goytacazes/RJ)

Professora Maria Isabel dos Santos Gonçalves com o projeto: As filosofias de minha avó: poetizando memórias para afirmar direitos (Boninal/Bahia)

Para participar do evento basta acessar o link https://bit.ly/2K5lFYe ou acompanhar pela rede social da unidade no https://www.instagram.com/faculdadeanhangueradefranca/

Sobre a Anhanguera

Fundada em 1994, a Anhanguera já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação e extensão, presenciais ou a distância.  

Presente em todos os estados brasileiros, a Anhanguera presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos.

Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Anhanguera oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais. Em 2014, a instituição passou a integrar a Kroton. Para mais informações, acesse: https://www.anhanguera.com e https://blog.anhanguera.com/category/noticias/ 

Sobre a Kroton

Kroton, que faz parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, atende ao mercado B2C do Ensino Superior, levando educação de qualidade em larga escala.

Presente em mais de 900 municípios em todo Brasil, a companhia conta com 176 unidades próprias, 1.410 polos de ensino a distância e mais de 844 mil estudantes, sob as marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, UnicUniderpUnime e Unopar.

Transformar a vida das pessoas por meio da educação, formando cidadãos e preparando profissionais para o mercado, é a missão da instituição, que trabalha para continuar concretizando sonhos em todos os cantos do país. Para mais informações acesse: www.kroton.com.br  

Foto: Reprodução