Noticias

FUTEBOL

Em noite de decisão, Tricolor recebe o Flamengo pela Copa do Brasil

Redação Portal de Franca
18/11/2020 18:32

É noite de decisão na Copa do Brasil! Nesta quarta-feira (18), às 21h30, no Morumbi, o Tricolor enfrentará o Flamengo no decisivo duelo de volta das quartas de final, que definirá um dos semifinalistas.

Na partida de ida disputada na última semana, no Rio de Janeiro, o São Paulo venceu por 2 a 1 – com dois gols de Brenner – e ganhou o direito de atuar pelo empate neste confronto de volta, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo.

Já o adversário, após o revés no Maracanã, precisa vencer por dois gols de diferença para avançar – se devolver o placar, a decisão vai para as penalidades máximas.

A equipe vencedora medirá forças contra Grêmio ou Cuiabá (MT) na semifinal. No primeiro jogo entre os clubes, os gremistas triunfaram por 2 a 1, na Arena Pantanal.

E o Tricolor terá dois importantes retornos para receber o Flamengo: Luan e Tchê Tchê. O jovem volante revelado no CFA cumpriu suspensão na vitória sobre o Fortaleza (3 x 2) no sábado (14), pelo Campeonato Brasileiro, enquanto o camisa 8 volta após ser liberado pelo infectologista e cumprir o protocolo de afastamento de dez dias desde que testou positivo para Covid-19.

Foto: Miguel Schincariol / spfc.net