Noticias

ELEIÇÕES

Flávia e Alexandre se enfrentam em vários debates para o 2º turno

Redação Portal de Franca
19/11/2020 12:31

Os candidatos Flávia Lancha (PSD) e Alexandre Ferreira (MDB) que disputam o segundo turno das eleições municipais terão dias agitados e uma verdadeira ‘maratona’ de debates até o dia 29 de novembro quando ocorrem as votações para escolha da nova gestão de Franca (SP).

Já a partir desta sexta-feira (20) serão retomados os programas políticos no rádio e na televisão. Os candidatos terão a oportunidade de apresentar suas propostas em busca de votos dos eleitores.

No sábado, dia 21 de novembro, serão dois debates, o primeiro deles às 13h30 pela Record TV e à noite às 20h40 ambos voltam a se confrontar na TV Clube.

Os compromissos continuam na segunda-feira (23) quando Flávia e Alexandre debatem propostas pela Nova Canal 26 em transmissão em parceria da Rádio Imperador, Portal Pop Mundi, Jornal Verdade, Jornal da Franca, Sociedade Organizada e Rádio Cidade FM a partir das 19h.

A TV Franca 23 em parceria com Sistema Hertz de Rádio devem promover debate com os candidatos, porém a data ainda não foi definida se na terça-feira (24) e ou quarta-feira (25).

O grupo GCN e Rádio Difusora promovem dois debates na terça-feira (24) com os candidatos a vice-prefeito, Everton de Paula e Marcos Amaral. E na quinta-feira (26) com os candidatos que disputam a Prefeitura.

As votações para o segundo turno acontecem no dia 29 de novembro das 7h às 17h. Franca tem 238.124 eleitores aptos para a votação.

Foto: Reprodução