Noticias

SOLIDARIEDADE

Festa das Nações do Iansa começa hoje com Drive In e Drive Thru

Redação Portal de Franca
20/11/2020 19:02

Uma das entidades mais importantes de Franca inova e traz um novo formato de eventos dentro das normas exigidas pelas autoridades sanitárias e promove a 4ª edição da Festa das Nações.

A Casa de Apoio Iansa arrecada recursos que são revertidos aos tratamentos de pacientes com câncer e auxílio aos familiares. Sem receber recursos públicos, a entidade ajuda com a doação de alimentação, hospedagem e atendimento psicológico aos pacientes de Franca e região.

O Parque Fernando Costa foi adaptado para receber o público que terá como se divertir e ainda prestar solidariedade. Sem sair de seus veículos, o público presente poderá acompanhar shows e ou retirar os alimentos que são vendidos.

Neste ano os pratos típicos que serão comercializados representam Brasil, Portugal, Estados Unidos e Itália. Serão vendidos fogazza, spaguetti, bolinho de bacalhau, espetinhos, acaí e hamburguer.

Entre as atrações apresentações nesta sexta-feira (20) às 19h30 do grupo Relô Rolô e às 21h30 com a dupla Priscila e Patrícia. No sábado (21) às 19h00 com Alcides Gil – Cover de Emílio Santiago e às 21h a dupla Rick e Marlon. E no domingo (22) das 10h às 16h com Tunico Magno e convidados.

Toda a renda é revertida para o trabalho prestado pela entidade com pacientes de Franca e região.

Veja: 

Foto: Reprodução