Noticias

ARRECADAÇÃO

APAE-Franca realizará o Bazar de Artesanatos confeccionados por seus alunos

Redação Portal de Franca
05/12/2019 22:11

Em reconhecimento ao trabalho realizado pelos alunos da APAE-Franca, durante todo o ano, a organização realizará nos dias 11 e 12 de dezembro, das 9h às 11h e das 14h às 16h30, o seu Bazar de Artesanatos, que é aberto ao público (entrada gratuita).

A coordenadora das Oficinas de Artesanato, Socioeducacional e Educação Especial para o Trabalho, Ada Maria Libone Soares explica que, “durante o ano são confeccionadas diversas peças de artesanato nas oficinas. Os alunos sob
orientação das professoras executam variadas técnicas; como pintura em tecido, técnicas diferentes e uso de materiais que ganhamos de doação como pedrarias, miçangas, pastilhas, correntes e outros. O resultado é sempre surpreendente, com peças muito bem feitas e com acabamentos diferenciados”.

Entre os itens do bazar estão: toalhas e panos de prato pintados à mão, tapetes, cobre jarras, caixinhas, potes, bolsas, nécessaire, utensílios de cozinha e domésticos, entre outros. Os produtos natalinos também são muito aguardados neste bazar e abrilhantam muito as decorações desta época do ano.A renda do bazar é revertida para a própria organização, na manutenção deste trabalho na área da educação, que atende a 170 alunos.

A fim de facilitar e melhorar o atendimento, este ano o bazar será realizado em dois dias. O pagamento poderá ser realizado em dinheiro e cartão (débito e crédito) e poderão ser parceladas as compras acima de R$ 50,00 (em 2 parcelas) e acima de R$ 121,00 (em 3 parcelas).

O aluno Caique Aparecido Macedo do 5º ano do Ensino Fundamental - Oficina de Artesanato, positivamente aguarda o sucesso do bazar: “Se Deus quiser, o bazar vai vender muito, todas as pessoas vão vir comprar as coisas aqui na APAE. As pessoas vão gostar muito das coisas que vão ter no bazar desse ano com muito carinho mesmo”.

Contamos com a sua presença para prestigiar e reforçar a divulgação do nosso bazar de artesanatos!

Bazar de Artesanatos
- Dias 11 e 12 de Dezembro.
- Das 9h às 11h e das 14h às 16h30
- Entrada Gratuita