Noticias

ELEIÇÕES

Flávia e Alexandre se enfrentam em debate na TV Clube

Bianca Cintra
21/11/2020 11:31

A TV Clube realizará neste sábado (21), um debate entre os dois canditados que disputam o segundo turno das eleições municipais 2020 em Franca (SP). A mais votada no primeiro turno, Flávia Lancha (PSD) obteve 24,61% dos votos enfrenta Alexandre Ferreira (MDB) que recebeu 19,34%. 

Os canditados terão oportunidade de apresentar propostas e idéias caso sejam eleitos para administrar a segunda maior cidade da região. O debate acontecerá as 20h40 na emissora em Ribeirão Preto (SP).

O jornalista André Costa será o responsável pela mediação. Flávia e Alexandre também participaram do Clube Debate que contou com os oito canditados que disputaram o primeiro turno das eleições. 

Os eleitores poderão acompanhar o debate em TV aberta além da transmissão que será feita nas plataformas digitais como, Youtube e Facebook.

FRANCA

Franca é um dos 16 municipios paulistas que terão segundo turno das eleições. Com eleitorado de 238.124 pessoas foram às urnas no primeiro turno 168.300 eleitores francanos, com uma abstenção de 29,32%.

Os dois cartórios eleitorais responsáveis pelas eleições em Franca,  46ªZE e 291ªZE, em breve começarão os preparativos para o segundo turno. A previsão é que até hoje (21) iniciem a carga e lacração das 616 urnas que seguirão aos 73 locais de votação no dia 28, véspera do segundo turno.

As votações do segundo turno acontecem no domingo (29).

DEBATES

Além do encontro de hoje da TV Clube, Alexandre e Flávia se enfrentam em novos debates. Amanhã (22) a EPTV afiliada na Rede Globo realiza o encontro dos canditados, na segunda-feira (23) às 19h, os políticos ficam frente a frente na transmissão da Nova Canal 26 em parceria com a Rádio Imperador, Jornal Verdade, Jornal da Franca, Rádio Cidade FM e Sociedade Organizada.  

O eleitor ainda poderá acompanhar as propostas dos canditados na terça-feira (24) no debate promovido pela TV Franca Canal 23 em parceria com o sistema Hertz de rádio às 20h.

A "maratona" segue na quarta-feira (25) quando Flávia e Alexandre discutem seus planos de governo pela Record TV 11h50. E por fim na quinta-feira (26) às 20h promovido pelo Grupo GCN e Rádio Difusora.

Foto: Reprodução