Noticias

MATA-MATA

Francana perde para o Rio Branco e precisa de vitória no jogo de volta

Redação Portal de Franca
22/11/2020 08:39

Quatro jogos abriram a rodada de ida das oitavas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23 na tarde deste sábado (21). Grêmio Prudente, Mauá FC, Rio Branco e Manthiqueira abriram vantagem ao vencerem Andradina, Amparo, Francana e SKA Brasil, respectivamente.

Logo às 15h, aconteceram três duelos. O principal destaque ficou para o Grêmio Prudente que visitou e venceu o Andradina, pelo placar de 4 a 0, em pleno estádio Evandro Calvoso. Com o resultado, um empate ou uma derrota por até três gols de diferença, classifica o time prudentino às quartas de final. Para avançar no tempo regulamentar, os donos da casa precisam fazer cinco gols de diferença.

Outro time que venceu como visitante foi o Mauá. Jogando no estádio José Araújo Cintra, o time do ABC Paulista venceu o Amparo, pelo placar de 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado no segundo tempo por Matheus Lemos. Agora, o time da cidade de Mauá tem a vantagem de jogar pelo empate para se manter vivo na briga pelo acesso no estadual. Aos donos da casa resta uma vitória por dois gols de diferença para avançar no tempo regulamentar. Em caso de vitória por um gol de diferença, a decisão irá para os pênaltis.

Já o Rio Branco fez jus ao fator casa e abriu vantagem em cima da Francana, ao vencer pelo placar de 1 a 0, no estádio Décio Vitta. Com o resultado, os alvinegros podem empatar o confronto de volta. Os alviverdes, por outro lado, precisam de um triunfo mínimo, por qualquer placar que seja.

Por fim, o Manthiqueira venceu o SKA Brasil, de virada, pelo placar de 3 a 1. Depois de ver o adversário sair na frente com Fred, logo no começo do primeiro tempo, Miqueias fez dois gols e Wendell completou a virada. Com o resultado, a equipe de Guaratinguetá pode perder por um gol de diferença. Caso faça dois, a decisão irá para os pênaltis. Todos os jogos de volta serão realizados na próxima quarta-feira (25).

Foto: Alex Ferreira / Rio Branco