Noticias

EMPREGOS

Grupo Amarelinha prevê 600 novas vagas de emprego até o fim de 2021

Redação Portal de Franca
24/11/2020 08:31

O Grupo Amarelinha prevê a abertura de mais três filiais em Franca até o final de 2021 e com isso a expectativa é de geração de mais 600 vagas de emprego na cidade. A primeira loja foi recentemente inaugurada na avenida Brasil gerando 200 empregos diretos. 

Ao final com a conclusão das quatro lojas serão 800 empregos gerados no município. Os locais de duas, das três lojas que serão construídas no próximo ano, já estão definidos. Um será no bairro Jardim Noêmia e outro na Avenida Hélio Palermo altura do nº 2.500. O ponto para a construção da terceira está sendo estudado, porém, já em negociação.

"Além de atender uma reivindicação antiga, ficamos felizes em poder gerar empregos em um momento tão delicado que vivemos na nossa economia e, em especial, Franca que teve alta no desemprego este ano por conta das demissões nas indústrias de calçados devido a pandemia” disse um dos diretores do grupo, Gonçalo Glauco Justino Silva.

O plano de expansão tem meta ousada, em apenas 15 dias deste mês foram inauguradas duas lojas, sendo uma em Sertãozinho e outra em Franca. Em dezembro, Ribeirão Preto receberá sua segunda filial e, até o fim de janeiro do ano que vem, Monte Alto também terá sua segunda loja.

O crescimento em três meses foi de 50% em sua expansão. Nesse período, foram construídas 6.500 m² de área de venda, 46 checkouts (caixas) e gerados 650 empregos diretos. A rede conta com 10 supermercados que atendem a população das cidades de Pitangueiras (2), Barrinha (2), Sertãozinho (2), Ribeirão Preto, Monte Alto (2) e Franca (1). E, até o fim de janeiro do ano que vem serão 12 unidades, com previsão de encerrar 2021 com 15 lojas.

EMPREGOS 

Com a ampliação o grupo mantém o cadastro de currículos permanente em busca de mão de obra. Os interessados em cadastrar seu currículo no banco de dados do grupo devem acessar o site oficial do grupo (( www.grupoamarelinha.com.br )), clicar no Trabalhe Conosco e preencher os dados.

Todos os currículos recebidos serão avaliados para as futuras instalações.

Fotos: Divulgação