Noticias

ELEIÇÕES

Flávia cancela agenda e aguarda resultados de exames para Covid-19

Redação Portal de Franca
25/11/2020 12:38

A candidata Flávia Lancha (PSD) cancelou a agenda de compromissos e aguarda os resultados de exames para Covid-19. O comunicado oficial foi feito hoje (25) pela Assessoria de Imprensa. 

Flávia não participou do debate na Record TV e não estará no debate do Grupo GCN e Rádio Difusora previsto para acontecer nesta quinta-feira (26). A candidata também já não tinha comparecido nos debates da Nova Canal 26 em parceria com a Rádio Imperador, Pop Mundi, Jornal Verdade, Jornal da Franca, Sociedade Organizada e Rádio Cidade FM.

Ontem (24), Flávia também não compareceu ao debate da TV Franca 23 em parceria com a Rádio Hertz. Segundo o comunicado, Flávia deve continuar isolada em casa até que o resultado dos exames fiquem prontos conforme recomendação médica.

VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA:

COMUNICADO OFICIAL 

A candidata à prefeitura de Franca, Flávia Lancha, na manhã da última terça-feira, dia 24, sentiu-se indisposta, com calafrios e dores musculares.  A candidata interrompeu sua agenda. Com a manutenção do quadro, na manhã de hoje ela decidiu consultar o médico Celso Lúcio Marcelino (CRM 49.236/SP) em seu consultório.

Diante da suspeita de contaminação pelo coronavírus, o médico recomendou que a candidata fique em isolamento até que o resultado do exame para confirmação esteja pronto.

Como os sintomas começaram nesta terça-feira, a coleta de material para a análise só poderá ser feita na sexta-feira, pois antes não seria possível a identificação do antígeno do COVID-19.

Em respeito às orientações médicas, a candidata anuncia que está suspendendo sua agenda até que o resultado do exame esteja pronto. Flávia reforça que continua firme na luta pela transformação de Franca e conta com os votos da população que busca renovação. 

A candidata está em casa acompanhada do marido, Gabriel, que também se manterá em isolamento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
CANDIDATA À PREFEITURA FLÁVIA LANCHA