Noticias

TRAGÉDIA

Força-tarefa é montada para liberar corpos das vítimas fatais da tragédia na SP 249

Redação Portal de Franca
25/11/2020 12:53

O Governo de São Paulo montou uma força-tarefa para identificar e liberar os corpos das vítimas fatais da tragédia na SP 249, em Taguaí. A Secretaria da Segurança Pública acionou os IMLs da região, nas cidades Avaré, Botucatu e Itapetininga, para atender ao grande número de óbitos o mais rápido possível.

As polícias Civil e Militar estão empenhadas no atendimento às vítimas do acidente. O helicóptero Águia da base de Campinas também foi acionado para auxiliar nos trabalhos. Foi solicitada perícia para o local e as vítimas sobreviventes estão sendo socorridas a hospitais da região.

A ocorrência está em andamento e outros detalhes serão passados ao término dos trabalhos.

O ACIDENTE 

Um acidente entre um ônibus e um caminhão deixou 41 mortos na manhã desta quarta-feira (25) em Taguaí, na região de Avaré (SP), segundo a Polícia Militar de São Paulo. A colisão aconteceu no km 172 da Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho.

O acidente aconteceu em um trecho de curva da Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho, que é pista simples. A causa do acidente é investigada. A suspeita da polícia é que uma ultrapassagem teria provocado a colisão.
 
Foto: Redes Sociais / Reprodução