Noticias

MÚSICA

Turquin Violeiro e Cleiton Prado fazem ‘Show Live’ na Black Friday da 7M Boots

Redação Portal de Franca
26/11/2020 19:14

A 7M Boots, loja virtual de botas texanas e acessórios country, de Franca (SP), promove nesta sexta-feira (27), um evento exclusivo para comemorar a Black Friday.

Em parceria com a Morada du Capiau, a ação terá show da dupla sertaneja Turquin Violeiro & Cleiton Prado, às 20h, com sorteio de botas texanas, brindes e promoções exclusivas.

A transmissão ao vivo será no Instagram (https://www.instagram.com/7mboots/?hl=pt-br).

“Preparamos uma grande festa para os nossos clientes, do Brasil todo, que prestigiam os nossos produtos. O site está com descontos de até 70%, combos especiais e vamos sortear botas e brindes durante o show, para o público presente e virtual. Esperamos a todos para curtir com a gente o melhor da música sertaneja, com muita moda de viola”, diz Luis Eduardo Martins, CEO da 7M Boots.

Com 30 anos de carreira, Turquin Violeiro agora faz dupla com o filho Cleiton Prado, uma parceria formada há dois anos. “A chegada dele é um presente de Deus. É um novo recomeço com muito amor de pai e filho e agora, como parceiros”, diz Turquin, que se sente renovado aos 55 anos de idade.

A dupla tem como missão preservar a cultura raiz. Com estilo próprio e ousado, os cantores costumam dar novas roupagens às músicas sertanejas. O show de Turquin Violeiro & Cleiton Prado tem muita moda de viola para relembrar os grandes sucessos de Tião Carreiro & Pardinho, Ronaldo Viola, Matogrosso & Matias, Peão Carreiro, Rionegro & Solimões, Di Paullo & Paulinho, Gino & Geno, entre outros.

“Nasci ouvindo modão e, durante muitos anos, fui músico da antiga dupla (Turquin Violeiro & Fabiano), que teve 18 anos de formação e lançou 7 CDs e 1 DVD. Cheguei a cantar com a minha irmã (Cleiton & Cristiane) e agora me sinto realizado ao lado do meu pai, um profissional que respeito e admiro muito”, diz Cleiton.

O show, que terá duração de 4h, conta ainda com a participação de Jack & Willian. A dupla sobe ao palco para embalar as clássicas canções sertanejas das décadas de 80 e 90, que fizeram sucesso nas vozes de Chrystian & Ralf, Chitãozinho & Xororó, Chico Rey & Paraná, Milionário & José Rico, entre outros.

SERVIÇO

Show Live Turquin Violeiro & Cleiton Prado

Data: sexta-feira, dia 27/11

Horário: 20h

Local: Morada du Capiau

Transmissão: Instagram da 7M Boots (https://www.instagram.com/7mboots/?hl=pt-br).

A 7M Boots

Luis Eduardo Martins é um jovem empreendedor de Franca (SP). Com apenas 22 anos de idade ele está à frente das empresas 7M Boots (https://www.7mboots.com.br/) e Agência EVA Commerce (desenvolvimento de website para e-commerce e aplicativos). Filho de um casal de sapateiros, profissão tradicional na “capital do calçado”, Luis Eduardo descobriu seu dom para os negócios aos 16 anos e hoje comanda 50 funcionários diretos e 80 indiretos.

Atualmente dedica-se a dois projetos de marketplace: Giga Varejo (https://www.gigavarejo.com.br/), lançado durante a pandemia para atender os pequenos e médios fabricantes de vestuário, calçados e acessórios da sua cidade natal, e a plataforma Blun, que ainda será lançada, voltada para o segmento regional de pet shop.

Informações Benu Comunicação 

Foto: Divulgação